Solicitação de troca ou devolução
Quer trocar ou devolver seu produto? Estamos aqui para te ajudar!
Clique no botão abaixo e inicie o processo de troca ou devolução de forma simples e rápida. Nossa equipe vai cuidar de tudo!
[SOLICITE AQUI SUA TROCA / DEVOLUÇÃO]
Regras para Troca, Devolução ou Arrependimento de Compra
Você tem até 7 dias após receber o seu pedido para solicitar a troca, devolução ou desistência. Fique de olho nas regrinhas:
- O produto precisa estar em perfeitas condições, com todos os acessórios e na embalagem original.
- Nada de uso, ok? O produto deve estar novinho, do jeito que chegou.
- As etiquetas e embalagens também precisam estar intactas, sem sinais de violação.
- Trocas por Defeito: Você tem até 90 dias corridos para solicitar a troca por defeito.
O que checar antes de pedir a troca?
- Verifique se está dentro do prazo.
- Mantenha as etiquetas intactas e a embalagem original (saquinho).
- A peça não pode ter sido lavada, usada ou ter odores, manchas ou alterações.
Como Enviar de Volta?
- Frete por nossa conta! Não se preocupe, nós cobrimos o custo de envio da sua primeira troca ou devolução.
- Você só precisa entrar em contato em até 7 dias após o recebimento do produto.
- Faça a sua solicitação através do link https://vizzago.troque.app.br
- Como enviar o produto: Leve o pacote até os Correios! A embalagem é por sua conta (você pode reutilizar a embalagem original). Não esqueça de anexar a Nota Fiscal na parte externa da caixa.
IMPORTANTE
- Se o produto devolvido não atender aos critérios acima, a VIZZAGO pode recusar a troca ou devolução. Caso isso aconteça, o produto será enviado de volta com uma justificativa do motivo da recusa.
- Antes de receber seu novo pedido, estorno ou vale, o item devolvido precisa chegar ao nosso Centro de Distribuição, onde será analisado pela nossa equipe de qualidade (esse processo pode levar até 15 dias úteis).
- Se você optar por outro produto, o novo prazo de entrega será calculado de acordo com seu CEP e o tipo de frete.
- Como enviar o produto: Leve o pacote até os Correios! A embalagem é por sua conta (você pode reutilizar a caixa original). Não esqueça de anexar a Nota Fiscal na parte externa da caixa.
Reenvio ou Devolução do Valor Pago
- Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição e for aprovado, entraremos em contato novamente para confirmar sobre seu desejo de troca ou devolução.
- Em caso de troca, seu pedido será reenviado em até dois dias úteis.
- Em caso de devolução, solicitaremos o estorno junto à administradora de pagamentos.
- Para compras no cartão de crédito, o reembolso pode aparecer nas próximas faturas, conforme as regras da operadora do cartão.
Situações em que não realizamos trocas:
- O produto não apresenta o defeito alegado.
- Indícios de uso inadequado, danos acidentais ou provocados.
- Desgaste natural do produto devido ao uso.
- Lavagem inadequada.
Código de Defesa do Consumidor
Para mais informações sobre seus direitos, você pode consultar o Código de Defesa do Consumidor aqui.
Boas compras! 💙