• Olá ! SairEntre ou cadastre-se
Categorias
  • Camisetas
    • Todos produtos em Estampadas
    • Estampa Caveira
    • Estampa Einstein e Física
    • Estampa ET e Nasa
    • Estampa Emoji
    • Estampa Minimalista
    • Estampa Rock & Musica
    • Estampa Retrô
    • Estampa Ursinho
  • Básicas
  • Oversized
  • Kit Camisetas
  • Novidades
  • Liquida
  • Estonadas
  • Moletom
  • Bermudas
  • Plus Size
    • Tamanho G
    • Tamanho GG
    • Tamanho M
    • Tamanho P
    • Tamanho PP
    Vizzago
    • Olá ! SairEntre ou cadastre-se
    • 0
      R$ 0,00
    • Camisetas
    • Estampadas
      • Estampa Caveira
      • Estampa Einstein e Física
      • Estampa ET e Nasa
      • Estampa Emoji
      • Estampa Minimalista
      • Estampa Rock & Musica
      • Estampa Retrô
      • Estampa Ursinho
    • Básicas
    • Oversized
    • Kit Camisetas
    • Novidades
    • Liquida
    • Estonadas
    • Moletom
    • + Categorias
      • Bermudas
      • Plus Size
    • por Tamanhos
      • Tamanho G
      • Tamanho GG
      • Tamanho M
      • Tamanho P
      • Tamanho PP

    Solicitação de troca ou devolução

    Quer trocar ou devolver seu produto? Estamos aqui para te ajudar!

    Clique no botão abaixo e inicie o processo de troca ou devolução de forma simples e rápida. Nossa equipe vai cuidar de tudo!

    [SOLICITE AQUI SUA TROCA / DEVOLUÇÃO]

    Regras para Troca, Devolução ou Arrependimento de Compra

    Você tem até 7 dias após receber o seu pedido para solicitar a troca, devolução ou desistência. Fique de olho nas regrinhas:

    • O produto precisa estar em perfeitas condições, com todos os acessórios e na embalagem original.
    • Nada de uso, ok? O produto deve estar novinho, do jeito que chegou.
    • As etiquetas e embalagens também precisam estar intactas, sem sinais de violação.
    • Trocas por Defeito: Você tem até 90 dias corridos para solicitar a troca por defeito.

    O que checar antes de pedir a troca?

    • Verifique se está dentro do prazo.
    • Mantenha as etiquetas intactas e a embalagem original (saquinho).
    • A peça não pode ter sido lavada, usada ou ter odores, manchas ou alterações.

    Como Enviar de Volta?

    • Frete por nossa conta! Não se preocupe, nós cobrimos o custo de envio da sua primeira troca ou devolução.
    • Você só precisa entrar em contato em até 7 dias após o recebimento do produto.
    • Faça a sua solicitação através do link https://vizzago.troque.app.br
    • Como enviar o produto: Leve o pacote até os Correios! A embalagem é por sua conta (você pode reutilizar a embalagem original). Não esqueça de anexar a Nota Fiscal na parte externa da caixa.

    IMPORTANTE

    • Se o produto devolvido não atender aos critérios acima, a VIZZAGO pode recusar a troca ou devolução. Caso isso aconteça, o produto será enviado de volta com uma justificativa do motivo da recusa.
    • Antes de receber seu novo pedido, estorno ou vale, o item devolvido precisa chegar ao nosso Centro de Distribuição, onde será analisado pela nossa equipe de qualidade (esse processo pode levar até 15 dias úteis).
    • Se você optar por outro produto, o novo prazo de entrega será calculado de acordo com seu CEP e o tipo de frete.
    • Como enviar o produto: Leve o pacote até os Correios! A embalagem é por sua conta (você pode reutilizar a caixa original). Não esqueça de anexar a Nota Fiscal na parte externa da caixa.

    Reenvio ou Devolução do Valor Pago

    • Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição e for aprovado, entraremos em contato novamente para confirmar sobre seu desejo de troca ou devolução.
    • Em caso de troca, seu pedido será reenviado em até dois dias úteis.
    • Em caso de devolução, solicitaremos o estorno junto à administradora de pagamentos.
    • Para compras no cartão de crédito, o reembolso pode aparecer nas próximas faturas, conforme as regras da operadora do cartão.

     

    Situações em que não realizamos trocas:

    • O produto não apresenta o defeito alegado.
    • Indícios de uso inadequado, danos acidentais ou provocados.
    • Desgaste natural do produto devido ao uso.
    • Lavagem inadequada.

    Código de Defesa do Consumidor

    Para mais informações sobre seus direitos, você pode consultar o Código de Defesa do Consumidor aqui.

    Boas compras! 💙

    Cadastre-se e fique por dentro de nossas novidades e promoções!

    Vizzago

    Institucional

    • Vizzago
    • Seguranca
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    • Trocas e devoluções
    • Contato

    Contato

    • Atendimento de Seg a Sex - 8h às 17h

    • (47) 99966-0651

    • contato@vizzago.com.br

    • (47) 9 9966 0651

    Pagamento

    À Vista
    Boleto - Vindi
    Transf. Bradesco
    Transf. Banco do Brasil
    Pix - Vindi
    A Prazo
    Cartão Visa
    Cartão Mastercard
    Cartão Amex
    Cartão Elo
    Cartão Diners - Vindi
    Cartão Elo - Vindi
    Cartão Hipercard
    Cartão Hiper - Vindi

    Segurança

    • Loja Protegida

    Agência:

    Tecnologia TrayCommerce
    Load time: 1.022 secs - 13-06-2025 03:12:27 - node: commerce-web5-generic-tmk -

    load

    load